"Me explica??!" :Acne


Olá meus amores! Eu tive a ideia de criar um quadro aqui no blog que se chama: "Me explica??!" Onde eu vou postar sobre coisas que o pessoal da Ask me pergunta tipo sobre Make, lugares, coisas em geral ;) Espero que gostem!

Hoje eu vim falar sobre o terror que toda adolescente sofre: Acne

Que me perguntou sobre Acne não se identificou na Ask, então, não tive como colocar o nome da pessoa nesse post ;)

Tem sempre um período da vida em que a gente passa por esse drama.

 MAS, não se preocupe por que felizmente existem produtos especiais para cuidar desse problema.
Porem, nem sempre são todos os cremes, hidratantes ou sabonetes que te dão uma forcinha pra cuidar da Acne.
Por isso, eu trouxe hoje para vocês um produto que eu :
Comprei,

Testei
e
Aprovei

A Loção Adstringente Anti Acne da Natura Faces :3
Nome comprido né! Mas os resultados são Ó-T-I-M-O-S!
  Aqui está uma foto da loção pra vocês:


Bem pessoal, essa  loção é especializada em peles oleosas e com acne, porem, não significa que se sua pele não é tão oleosa você não pode usar, até por que eu não tenho pele tão oleosa e estou adorando o produto!

Antes de explicar como se aplica e mantem o produto, vem as advertências!

Advertências: Não aplicar sobre a pele irritada. Evite o contato com os olhos, caso aconteça, lave com bastante água e em caso de muita irritação procure um médico!

Prestem bastante atenção quando se trata de advertências! 
Bem, agora vou explicar passo a passo sobre como usar e cuidar do produto.
Modo de uso e cuidados com o produto: Manhã: Limpar a pele com água e sabonete hidratante confiável e em seguida, com um algodão, aplique a loção e depois limpe o rosto e use sabonete hidratante para não ressecar a pele ;)
Noite: Limpe o rosto com água, sabonete hidratante e aplique a loção, em seguida limpe o rosto e passe creme hidratante especial para a noite!

Sempre quando surge este problema, temos que ter cuidado extra com o que usamos no rosto pois podemos acabar irritando e infecionando a pele. Por isso é bom pesquisar sobre os produtos e ir SEMPRE ao dermatologista para ter certeza de que está escolhendo o produto certo!

Espero ter ajudado, um beijo
Leh 
Me pergunte lá! http://ask.fm/account/wall

0 comentários:

Postar um comentário